quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carboidrato zero de gordura

A Banana é o quarto produto alimentar mais produzido no mundo, após arroz, trigo e milho. Originária do sudeste da Ásia é cultivada em praticamente todas as regiões tropicais do planeta. 

Há quatro tipos principais de variedades de banana: a banana-prata; a banana-maçã (pequena e arredondada), a banana-caturra (também conhecida como banana-d'água ou Cavendish) e a banana-da-terra. Entre as bananas de mesa, contam-se as variedades maçã, ouro, prata e nanica. 


Por ser um alimento saboroso e nutritivo, a banana é uma fruta muito popular em todo o país e bastante usada na culinária brasileira e hoje aprenderemos fazer uma sobremesa deliciosa de Carboidrato com Zero de Gordura. 

Pegue uma Banana da Terra de preferência e cozinhe com a casca, depois que estiver no ponto, tire a casca, coloque num recipiente e polvilhe canela à gosto. Ideal para o lanche da tarde, o aroma é delicioso e é bastante apetitoso!

Dica de treino: Elevação de quadril
Deite no chão, ou na cama e encoste as pernas na parede num ângulo de 90º, pegue um saco de arroz, ou açúcar e coloque no meio das pernas, encaixando-o entre elas.  Eleve o quadril olhando para o teto soltando o ar, contraia o glúteo ao subir, conte até 5 e desça ficando próximo do chão mas sem encostar.  Faça  3 séries de 30 vezes, atrelado aos exercícios das semanas anteriores.

[Alimentação e Saúde]

[Comece a cuidar da sua saúde desde já]

[Substitua a sobremesa]

[Introdução das Fibras na Alimentação]

[Açucar: um doce veneno]

[ Pão Francês ou Pão Integral?]





Por:  Wander Pimenta - Personal Trainer
Academia Olympia (31)3467-6354
Face: Academia Olympia Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário